terça-feira, 17 de julho de 2018

Acampamento de Verão na Unidade Pastoral

A Unidade Pastoral de Águas Belas, Ferreira do Zêzere, Igreja Nova do Sobral e Pias realizou um acampamento de Verão na praia de Paredes da Vitória, Alcobaça.
Participaram 19 alunos da catequese e 5 monitores. O grupo foi coordenado pelo Padre Pedro Manuel Luís e teve a colaboração de Anabela Godinho, Maria Carmo, Teresa Alcobia,Tiago Santos e Filipe Godinho.
Durante uma semana foram realizadas várias atividades que visaram a união do grupo de crianças e jovens e o aprofundamento da fé. Este ano teve como tema principal a história de Carlos I da Áustria, beatificado em 2004 pelo Papa João Paulo II.
A Unidade Pastoral agradece à Câmara Municipal e ao motorista Sr. Carlos, pela cedência de transporte,  à Junta de Freguesia de Águas Belas pela cedência de transporte e ao Agrupamento de Escuteiros 988 pela cedência de tendas. Obrigado aos pais e a todos os participantes.

A meio da semana os pais foram recebidos pelo grupo para um jantar partilhado. As famílias foram presenteadas com uma peça de teatro com um resumo da semana.






































Sem comentários:

Enviar um comentário